2017

Leituras do mês #Fevereiro + IDY + Novidades na Estante

terça-feira, março 21, 2017

Olá galera linda, tudo nos conformes?
Demorou, mas chegou, o post sobre as leituras do mês de fevereiro!
Li pouquíssimo! Apenas dois livros, pois o mês de fevereiro além de mais curto foi super corrido! Sou professora de inglês e as aulas por aqui começaram no dia 13/02, antes disso teve uma semana inteira de curso, além do tempo que tive que dedicar a planejamentos e etc... também participei de uma prova de processo seletivo. Então passei um pouco de tempo estudando (valeu a pena, pois consegui a vaga! uhuuu). Entre outras coisas, ainda ocorreu um fato bem triste por aqui. Minha casa foi assaltada em plena sexta-feira de dia (por sorte, não tinha ninguém em casa)! Daquele dia em diante eu fiquei bem atordoada e não conseguia fazer muitas coisas.
Agora que vocês ficaram por dentro do meu mês de fevereiro, vamos as leituras.

Lidos de fevereiro

01 - Haunted -Série The Mediator - Meg Cabot
Este livro é o quinto livro da série "A Mediadora" da minha amada Meg Cabot. Estou fazendo a releitura da série. Como é minha série preferida da vida e eu já havia lido a muito tempo atrás (lá por 2008/2009) resolvi fazer a releitura. Comecei no final do ano passado e agora já estou quase concluindo. A história ainda consegue me fazer sentir as mesmas emoções da primeira leitura. Estou amando cada vez mais. Detalhe, desta vez, resolvi fazer a leitura em inglês, já que já conheço a história e estava precisando treinar um pouco. O livro é e-book.

02 - Sorte ou Azar? - Meg Cabot
Por coincidência do destino (ou não) este livro também é da diva Meg. Ele foi minha escolha para o desafio I Dare You, como tema de fevereiro, se passa em NY. Adorei a leitura, até porque amo a escrita da autora. Para ver a resenha completa clique aqui.

~ Comecei a ler Flirting With Danger neste mês também, mas não cheguei a concluir a leitura.


I DARE YOU

Meu desafio amado ficou um pouco em segundo plano neste mês passado também. Consegui cumprir apenas um dos temas (na verdade, no desafio, é obrigatório cumprir apenas um tema mesmo, mas coloquei como meta pessoal cumprir todos os três propostos de cada mês), e este foi o livro "Sorte ou Azar?" com o tema "se passa em NY". Os outros temas eram HOT, ai comecei Flirting With Danger, e o tema surpresa era "me indique um livro" onde as organizadoras do evento indicavam um livro para cada participante que escolhesse este tema. Para mim foi indicado "Não pare", da autora FML Pepper. Em breve tem resenha!


Novidades na estante

Assim como o restante do mês, este quesito também foi humilde. Apenas dois adquiridos. Comprei ambos na promoção de carnaval da editora Arwen.


E este foi meu mês de fevereiro. E como foi o de vocês? Estou louca para saber! Deixem seus comentários.





You Might Also Like

30 comentários

  1. OI, tudo bem?
    Eu amoooo a Meg Cabot, mas não li ainda esses livros! Fiquei morrendo de vontade!
    beijos
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amamos <3
      Que mulher, não é? Consegue escrever de tudo! Mas confesso que os juvenis são meus favoritos.

      Excluir
  2. Olá! Não conhecia a autora, mas agora tenho uma vontade enorme de comprar um livro e ler! Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não?
      Meg é diva, ídola, fantástica! Tem que ler!

      Excluir
  3. Oi,
    Eu adoro os livros da Meg Cabot. Eu também gosto muito da forma como ela escreve.
    Minhas leituras em fevereiro também foi bem fraquinha.
    Abrçs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meg diva <3
      Aaah, fevereiro foi muito louco! Março está num ritmo beeeeem melhor.

      Excluir
  4. Olá,

    Sempre vejo coisas lindas sobre a Meg, ainda não tive oportunidade de ler nada dela.
    Amei suas leituras ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gabriela!
      Leia Meg Cabot! Ela fez parte da minha formação de leitora, então, tenho que recomendar a todos. Sempre! hahaha

      Excluir
  5. Oi guria,
    Já ouvi falar dessa autora, mas nunca li nada dela, vou ler as resenhas para me inteirar. E parabens pelas aquisições, aguardando a sua opinião sobre as leituras. :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obriiigadaaa!!! Amei meus novos bebês também <3
      Leiiia! Prometo que você vai curtir!

      Excluir
  6. Menina também li pouquíssimo em fevereiro, depois que a gente começa a trabalhar fica cada vez mais difícil ler, muito complicado kk Desses que você leu eu nã li nenhum, mas sou louca pra ler o da FML PEPPER, parece ser incrível. Amei seu post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve tem a resenha aqui no blog, venha conferir.
      É, depois que viramos adultos, o nosso tempo todo é dedicado a trabalhar. =/

      Excluir
  7. Seu mês de fevereiro foi bacana, quero muito ler Demontale, já li Não Pare!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para ler Demontale, logo logo vou arranjar uma brecha na lista para encaixá-lo; hahaha

      Excluir
  8. Eu só li os três primeiros livros da série A mediadora, até que gostei, mas como na epoca que li, os livros eram emprestados, não sei pq não fui atrás de comprar os meus kkkkk nao gosto muito dessa capa, sei la, parece mais um chick lit...sei la... gostei da capa de Demontale! Tbm tenho vontade de ler esse da FML Pepper mas n sei pq tenho um bloqueio com os livros dela kkkkk estranho demais
    bjs
    Jo Scarreiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haahha
      Sinceramente, não gostei muito do livro Não Pare. Logo vou postar a resenha que fiz sobre ele, fique de olho. A Mediadora é muito amor, tem que continuar a leitura <3

      Excluir
  9. Nossa, você estava com a vida agitada mesmo.
    Em relação aos livros, nunca li nada da Meg Cabot, mas a grande maioria gosta muito dela.
    "Não pare" é um livro que quero MUITO ler, junto com a antologia Demontale.
    Ah, "A Fada Madrinha" é um livro muito amorzinho, acho que vai demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os livros da Meg são muito amorzinhos, dê uma chance para eles!
      Estou louca para ler meus novos livros.

      Excluir
  10. Olá!
    Nossa, que mês louco o seu! Sinto mto pela sua casa, mas felizmente vc teve a felicidade de passar nesse processo seletivo, né? YAY! A vida é assim mesmo, mas entendo perfeitamente vc ter desanimado pois já passei por isso.
    Que legal vc ser professora de inglês! Vou adorar ver indicações de livro nessa língua por aqui! Amo inglês e estou aumentando minha biblioteca agora pra treinar mais.
    Nunca li a série A Mediadora, mas todos falam tão bem que tenho curiosidade. Tenho Não Pare! na estante, mas tbm ainda não li. E melhor adquirir dois livros do que nenhum, né? KKK.
    Bjocas e fica bem! ;*

    www.umdiamelivro.com.br
    www.youtube.com/literamigas4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, foi um mês e tanto!
      Estou querendo falar mais sobre leituras em inglês aqui no blog, que bom que já tenho uma interessada, hahaha
      A série A Mediadora é minha favorita da vida, então sou suspeita para falar, mas acho que você deveria ler! =)

      Excluir
  11. Fevereiro foi um mês bem conturbado, né amiga?
    Sinto muito pela sua casa...

    Em relação às suas leituras, eu fiquei muito interessada por "Sorte ou Azar" e também tenho interesse em conhecer a trilogia "Não pare!"

    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, coisas da vida.
      Leia Sorte ou Azar só porque é da minha Meg querida <3
      Já, Não Pare, eu estou te desaconselhando. Em breve vai sair a resenha para você ver o que achei...

      Excluir
  12. Oi, tudo bem?
    Morro de vontade de ler algo da Meg, vamos ver se começo por algum dos livros citados. O meu mês foi bem corrido para falar a verdade, tenho que aprender a pedir livros com poucas páginas! kkkkkk Mas não aprendo a lição e estou esperando um de mais de 600 páginas para ler! Sinto pela sua casa, pelo menos ninguém se machucou flor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi a sorte, ninguém se machucou, mas foi um enorme susto.
      Leia Meg, ela é linda, talentosa, super autora, AMO!

      Excluir
  13. Olá, preciso conhecer a escrita da Meg Cabot, ainda não li nada apesar de ouvir muitos elogios. Eu ando lendo pouco, nem minhas próprias metas to conseguindo cumprir rs preciso focar mais,os outros títulos mencionados conheço Não Pare apesar de não ter lido também, mas a trilogia está na minha lista. Espero que goste do hot escolhido e consegui cumprir seus desafios. Ótima leituras as que fez 😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desafio está devagar quase parando neste mês também, hahaha
      Mas não vou desistir!
      Leia livros da linda Meg Cabot! Ela TEM que ser lida. Amo essa mulher <3

      Excluir
  14. Olá!
    O mês de Fevereiro foi bem conturbado para todos nós e quase não li. Dos livros que você citou eu já li Não Pare e amei a história FML Pepper escreve super bem. Ainda não li nada da Meg Cabot e espero ler alguns dos livros dela em breve.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meses estão sendo muito loucos este ano, rs
      Você precisa ler Meg Cabot! Ela é diva e escreve muito bem!

      Excluir
  15. Oi Nina...leu pouco? Eu tenho lido pouco, um livro por mês, uma tristeza só.

    Adorei suas leituras.

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aah Raquel, mas a vida é assim mesmo.
      Logo quem sabe você se encontra e melhora este ranking, hihi
      Eu por exemplo li pouco em fevereiro e março, mas abril já melhorou bastante.
      Achei um ponto de equilíbrio, rs

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!