citações

Sexta "entre aspas" #12 - Se Eu Ficar

sexta-feira, março 24, 2017

Olás, galera leitora!
O post saiu tarde nesta sexta também, mas é a vida que anda um caos! hahaha
O escolhido de hoje é o livro "Se Eu Ficar" (que tem resenha aqui no blog). Escolhi este livro porque o tema dele promoveu várias frases magnificas e para se ficar pensando dias a fio. Apesar de eu, particularmente, ter gostado mais da continuação, lembro deste livro ter sido uma ótima leitura na época.
"A vida é uma grande, uma gigantesca confusão. Mas essa é também a beleza dela."
"Acho que eu tinha aquela ideia de que o amor é capaz de superar tudo.”
"Percebo agora que morrer é fácil. Viver é difícil."
"O Amor nunca morre, nunca se vai embora, nunca esmorece, desde que não o deixemos partir."
"E, de repente, tudo o que preciso é segurar a mão dele mais do que já precisei de qualquer outra coisa na vida. Não apenas sentir que ele segura a minha mão, mas segurar a dele também."


P.s. Desculpe pelo post ser curtinho esta semana, mas como já disse, a vida está uma loucura! Mesmo assim, não deixem de me contar o que acharam das citações e do livro (ou até mesmo do filme!).





You Might Also Like

4 comentários

  1. "Percebo agora que morrer é fácil, viver é difícil "
    Amei....essa lacrou tudo bjs
    ★Blog Brilho das Estrelas★

    ResponderExcluir
  2. Olá! Eu adorei esse livro e concordo que ele é cheio de quotes maravilhosos! Adorei os que você escolheu, principalmente "O Amor nunca morre, nunca se vai embora, nunca esmorece, desde que não o deixemos partir." e "Percebo agora que morrer é fácil. Viver é difícil.", esse segundo ainda mais pela história da personagem!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!