citações

Sexta "entre aspas" #13 - Em Chamas

sexta-feira, março 31, 2017

Olá, pessoal! Tudo bem?

Como hoje é sexta-feira, o blog traz mais uma edição de quotes para vocês.

Como já tivemos citações do primeiro livro da saga Jogos Vorazes (confira aqui) agora é a vez do livro Em Chamas. E confesso que foi bem difícil escolher poucas citações, mas as que estão aqui são as mais especiais e marcantes. Espero que gostem.



"Vamos começar com algo mais básico. Não é estranho que eu sei que você arriscaria sua vida para salvar a minha... mas não sei qual é sua cor favorita?”

“Isso tem de parar. Agora. Esse – esse – jogo que vocês dois jogam, no qual vocês contam segredos um ao outro, mas os guardam de mim como se eu fosse inconsequente ou estúpido, ou fraco para lidar com eles."


“Às vezes as coisas acontecem às pessoas, as quais e elas não estão preparadas para lidar.”

“ Se você morrer, e eu viver, não há vida para mim na volta para o Distrito Doze. Você é a minha vida inteira [...] Eu nunca seria feliz novamente.” 

“ – Então o que deveríamos fazer com os nossos últimos dias?                                                    – Eu só queria passar cada minuto possível do resto da minha vida com você.”

“Mesmo que eu fingisse, eu nunca poderia olhar para os lábios dele da mesma forma.”




You Might Also Like

6 comentários

  1. Da trilogia, esse é o meu favorito <3 Tem as melhores quotes.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
  2. Oie, Ana, tudo bem? Você acredita que eu nunca li esse livro? É uma pena, mas vou tentar mudar esse quadro ainda este ano!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tahísa!
      Hehe... Espero que goste! ^_^ Recomendo!

      Excluir
  3. Oi, Ana! Os quotes que você colocou aqui de Em Chamas também são os meus preferidos.. lembro quando li pela primeira vez e o quão encantada fique e rever esses trechos me deixou nostálgica de um jeito bom <3 Amei poder rever partes dessa história tão maravilhosa.
    Um beijo
    www.brookebells.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! São mesmo lindos, né?
      Fico muito feliz que tenha gostado!
      Beijo :*

      Excluir

Adoraríamos saber o que você achou do post!